Kawasaki Versys X 300 está chegando

Quem é louco por motos não vê a hora de mais um modelo ser lançado. Principalmente se formos falar de uma nova e inédita categoria: as da Crossovers/Aventureiras de 300cc.
Esse movimento começou na Europa há alguns anos, esquentou, chegou à América (Estados Unidos) e está no forno para aterrizar em solo brasileiro.

A nova Kawasaki Versys X 300 está pronta para o Brasil, podendo ser apresentada já no Salão de Motos de São Paulo, que acontece em Novembro/2017.
Esse modelo tem a mesma mecânica da Ninja 300 e Z300, mas com alguns reforços estruturais e suspensão específica.

Conta com o mesmo motor das motos citadas, um bicilíndrico de 296cc com refrigeração líquida, que gera 39 cv de potência à 11.000 rpm e 2,8 kgfm de torque à 10.000 rpm.
As rodas são raiadas de 19″ na dianteira e 17″ na traseira, com pneus de uso misto com medidas 100/90 na dianteira e 130/80 na traseira.
Tem ainda embreagem assistida e deslizante e um alto para-brisas.

Modelo possui freio a disco simples nas duas rodas com ABS e a capacidade do tanque de combustível é de 17 litros.
Conta ainda com diversos acessórios como opcionais, como bauletos laterais, faróis auxiliares e de neblina, protetores de mãos e motor.

Ainda não tem uma confirmação oficial de quando será lançada aqui, mas acreditamos que seja apresentada no Salão de Motos de São Paulo pois a BMW com sua G 310 GS já está confirmada e começa a ser produzida em 2018.
%d blogueiros gostam disto: