Kawasaki Z1000 modelo 2018 traz mudanças e já está à venda no Brasil

A Kawasaki já trouxe e vende no Brasil o modelo 2018 da Supernaked Z1000, incluindo a versão R Edition, que vem com suspensão traseira Öhlins e freios Brembo. Confira as principais novidades.

Agora, o incrível motor 4 cilindros de 1.043 cc teve novos ajustes na ECU, com isso a potência da Z1000 é entregue com mais suavidade, facilitando o controle e contribuindo com o conforto e confiança do piloto. Esse motor continua oferecendo 142 cv de potência e 11,3 kgfm de torque.

Na suspensão, o garfo dianteiro revisado entrega uma ação mais flexível. A sensação de pilotagem agressiva foi mantida, porém com melhoras significativa no amortecimento e no conforto. O maior curso na roda traseira (122 mm) resulta em uma ação mais flexível da suspensão traseira.

Os espelhos retrovisores tem maior amplitude de movimento, oferecendo bom ajuste e aumentando a visibilidade traseira. O manete de embreagem é ajustável em 5 níveis.

Novas setas e para-lamas internos com formas agudas complementam o design agressivo da Z1000.

O painel de instrumentos conta com um indicador de marchas e um indicador de mudança de marcha, aumentando a precisão nas trocas e contribuindo com a imagem esportiva da Z1000.

Novo sistema de escapamento contribui para emissões mais limpas, adequando a Z1000 à regulamentação Euro 4 / Promot 4.

 

 

 

Z1000 R Edition

Além das novidades apresentadas acima, a Z1000 R Edition traz ainda como mudanças:

Gráficos especiais em um amarelo esverdeado dão um belo contraste contra a cor escura do restante da Z1000 R Edition, resultando um conjunto esportivo e sofisticado.

Tank pads especiais com a grafia ‘R Edition’ são itens de série.

Protetores especiais para o quadro dão mais qualidade ao design.

O assento gravado com a marca ‘Z’ (ao invés da padronização do modelo padrão), reforça a exclusividade da ‘R Edition’.

Componentes de freio Brembo de alta especificação como os da Ninja H2R foram implantados. O funcionamento de alta precisão entrega uma força de frenagem linear, oferecendo uma controlabilidade fantástica.

Complementando o excelente desempenho do freio Brembo, uma suspensão traseira de alta qualidade da Öhlins oferece tanto conforto quanto orgulho e segurança em saber que sua máquina está equipada os melhores componentes do mercado.

A Kawasaki Z1000 2018 tem um preço público sugerido de R$ 55.990,00 e a Z1000 R Edition 2018 custa R$ 60.990,00

 

%d blogueiros gostam disto: