Kawasaki Z900 R Edition – O lado selvagem

Chega em Portugal de uma edição especial à gama Z. A nova Z900 R Edition revela o lado mais selvagem desta naked japonesa, através da adição de vários acessórios.

Com uma forte implantação no mercado nacional, a gama Z da Kawasaki mostra o lado esportivo mas ao mesmo tempo acessível da casa de Akashi. Mas a Multimoto, importador da marca japonesa em Portugal, fez questão de melhorar o que já era um conjunto muito eficiente.

Para mostrar o lado selvagem da Z900, a Kawasaki Portugal criou uma edição especial. Denominada de Z900 R Edition, esta edição especial aproveita a base já conhecida da naked japonesa, mas adiciona-lhe uma série de acessórios bem interessantes.

Assim, a nova Kawasaki Z900 R Edition conta com os seguintes acessórios:

– Ponteira de escape Akrapovic em titânio, com proteção da ponteira;
– Proteção no tanque de combustível;
– Suporte suporte manetes, manetes (freio e embraiagem), pesos do guiadão, proteção do quadro, cavalete. Tudo da marca Puig.

A Kawasaki Z900 R Edition já pode ser adquirida nos concessionários oficiais da marca. O PVP é de 11.295€, sendo que para motociclistas com carta de condução A2, a Z900 R Edition está disponível em versão E, limitada.

%d blogueiros gostam disto: