KTM assina Bradley Smith como piloto de fábrica de MotoGP ™

A aquisição da Smith, anunciou na rodada de abertura de 2016 MotoGP ™ no Qatar, segue o rolo oficial fora do projeto no Red Bull Ring da Áustria em Spielberg, em Outubro de 2015.

q2

O primeiro teste foi conduzido quatro semanas mais tarde, em Valência, Espanha. Desde então, houve mais duas rodadas de testes bem sucedidos, também em Espanha e a empresa nomeou Mika Kallio, Alex Hofmann e Randy de Puniet como seus pilotos de testes oficiais até agora.

A nova marca RC16 KTM será apresentado oficialmente em casa Grand Prix da Áustria em meados de agosto de 2016.

Pit Beirer (Motorsport Diretor): “O projecto de MotoGP está sendo executado exatamente conforme o planejado. Ambos os engenheiros da fábrica e da equipe de teste está conseguindo trabalho altamente profissional com duas bicicletas e seus pilotos de testes. Ao assinar Bradley Smith como piloto de fábrica há dois anos, podemos dar o próximo passo na longa jornada para MotoGP.

Com apenas 25 anos, Bradley (Smith) está competindo em sua quarta temporada na categoria estréia.Montou seu caminho para o segundo lugar em Misano e última temporada como sexto na geral, ele era claramente o melhor piloto entre todos os times de cliente “.

O piloto britânico competiu em suas primeiras corridas do Campeonato Mundial de Motociclismo em 2006 na 125cc class.Following cinco temporadas na categoria menor bicicleta e com um título de Campeão Vice-Mundial em 2009, ele subiu para a classe de Moto2 ™ em 2011. Ele avançou em competição MotoGP ™ em 2014 e constantemente melhorada na classe estréia durante as últimas três temporadas, terminando em 10, 8 e 6 nos pontos. Exceto por sua temporada de estreia, ele tem sido continuamente nos dez primeiros colocados ao longo dos últimos dez anos.

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: