LANÇAMENTO DO FLORESTA PARK no esta do Rio de Janeiro!

Se você é praticante de alguma modalidade Off Road e ainda não tem um espaço para praticar seu esporte, o Floresta Park em breve vai se tornar o lugar ideal para você e sua família

No próximo dia 10, sábado (10/01/15) estaremos realizando o LANÇAMENTO OFICIAL DO FLORESTA PARK, o 1º parque Off Road de Miguel Pereira. Inicialmente estaremos recebendo o publico e os pilotos de motos, utvs, atvs e gaiolas para uma apresentação da pista com a presença dos pilotos dos Cariocas Motobarra Racing Team (BRASIL), do Grupo Floresta Park (gaiolas e motos) e dos demais convidados.

Além do espaço em meio a Mata Atlântica e da pista teremos em breve, um bar/restaurante com vestiário masc. e fem. e um espaço de lazer com cavalos, pesca caminhada ecológica para uso dos filhos e esposas dos pilotos. Nesse primeiro evento teste, teremos uma estrutura provisória para alimentação e bebidas de todos, e também uma UTI móvel para uma possível emergência. Onde por enquanto temos uma pista de Xc e um Velocross, em breve também teremos uma pista para a pratica de Mx. Além de espaço para escalada, o park também pode ser usado por bikers e praticantes de trekking.
Para uso da pista será cobrada um taxa de R$ 20,00 o mesmo valor de uma diária avulso a qualquer piloto. A Pista é um Cross-country, e também temos um Veloterra (velocross) para Motos, ATV’s, UTV’s e Gaiolas. A pista começa estilo velocross onde andam as motos, gaiolas, UTV’s e os ATV’s com 8m de largura e 1 km e ainda tem mais 3,7 km de pista Cross Country para motos, na área de mata fechada da fazenda com entrada e saída pela pista anterior(velocross) sem atrapalhar em nada o andamento dos demais veículos.
https://www.facebook.com/fazflorestapark?ref=hl
https://www.facebook.com/events/731680890260464/?ref_dashboard_filter=upcoming

O local fica dentro de uma fazenda ecológica e para tentarmos manter o foco inicial, ajude e colabore com o lixo! Cuide bem do seu…

COMO CHEGAR: Dutra sentido São Paulo, 1 km antes do primeiro pedágio, saída 205 para Japeri – Miguel Pereira.
Vindo de Itaboraí Arco Metropolitano é uma boa opção.
Itaipava 45 minutos pelo Vale das Videiras, chega em Paty do Alferes 5 min MP.
CONTATO: (24) 993057749 THIAGO (24) 981161108 Jefferson.
* Estando em Miguel Pereira, pegar Estrada Manoel Guilherme Barbosa sentido São José das Rolinhas (Hotel Montanhês), subir até encontrar o fim do calçamento, entrar primeira esquerda e seguir 1 km até o fim da Estrada da Floresta, numero 1000!

O Motobrexó e o Motoraid estarão presentes no evento, vamos com tudo! Vamos levar uma MXF zero e uma GasGas para moçada dar uma olhada nas motos de perto!

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: