Lenovo e Ducati lançam notebook Ducati 5 em transmissão ao vivo no LinkedIn

Notebook chega ao Brasil em edição limitada pelo preço sugerido de R$ 10.000

A parceria pode parecer atípica, mas é uma fusão entre a tecnologia e expertise da Lenovo na criação de notebooks com os conhecimentos em design da Ducati, montadora italiana de motocicletas.

“A Lenovo desenvolve tecnologia inteligente que é aplicada nos seus diversos produtos, assim como a Ducati, que desenvolve algumas das melhores motocicletas no mundo. Estamos felizes em fortalecer essa parceria Global entre Lenovo e Ducati e disponibilizar aos fãs brasileiros da marca um produto único que reúne design, alto desempenho e tecnologia de ponta.
Ricardo Bloj, presidente da Lenovo Brasil

A “tecnologia de ponta” mencionada são os componentes de alto desempenho do Ducati 5. Confira as especificações técnicas do notebook:

– Memória RAM: 8GB 3200Mhz DDR4

– Armazenamento: 1TB SSD?M.2?PCIe NVMe? 

– Tela: Tela infinita 14” Full HD IPS Antirreflexo

– Sistema Operacional: Windows 10

– Áudio: 2x2W alto-falantes com certificação Dolby Audio

– Portas: 2 x USB-A 3.2 Gen 1, 1 x Type-C™ (USB 3.2 Gen 1 + DP 1.4b + PD 3.0), 1 x HDMI™ 1.4b, 1 x Audio Jack, 1 x SD Card Reader

– Wireless: Wi-Fi 6 2×2 (802.11 ax)

– Bluetooth: Bluetooth 5.1

– Peso: 1,38kg

Realmente são componentes de alta performance, mas pelo preço seria de se esperar a inclusão também de uma placa de vídeo dedicada, não ficando restrito aos gráficos integrados. O Lenovo Ducati 5 será vendido no site oficial da Lenovo por R$ 9.999,00, em edição limitada. 

Fonte: Mundo Conectado

%d blogueiros gostam disto: