Loja vai deixar de vender Harley-Davidson no Recife

Sílvio Menezes

A Harley-Davidson vai deixar de vender motos no Recife. A loja que comercializa as motocicletas da marca enviou comunicado aos seus clientes na capital pernambucana informando que só vai vender as motocicletas até o dia 31 de maio (próxima quarta-feira). A revenda, que opera no bairro da Imbiribeira, deixa de trabalhar com a Harley, mas continuará negociando as motocicletas da Triumph.

Segundo Amaury Pedrosa, executivo da loja no Recife, os clientes da marca deverão contactar a montadora para saber como ficarão o atendimento de garantia e pós-venda. Ele não soube informar a marca já nomeou um novo representante no Estado ou mesmo se alguma oficina vai atender as motos da Harley. As moto mais barata da Harley hoje custa R$ 40.990, a Iron 883. A mais cara pode passar dos R$ 150 mil.

NO RECIFE

A Harley-Davidson chegou a Pernambuco no final de 2012. A loja, batizada de Recife Harley-Davidson, funciona no bairro da Imbiribeira e chegou, na época da inauguração, a disponibilizar 18 modelos para o mercado brasileiro, além de edições especiais.
Além da venda das motos, a loja conta com uma butique e uma oficina. A concessionária durante muito tempo promoveu encontros e eventos.

%d blogueiros gostam disto: