Mais de 800 motociclistas participam de ação do Esquadrão Águia

O Esquadrão de Motociclistas Águia, unidade especializada da Polícia Militar da Bahia, realizou, na manhã deste domingo (30), a 8ª edição do Moto Passeio. O evento teve a presença de mais de 800 motociclistas, arrecadando mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis.

A concentração foi a partir das 10h, na Avenida Adhemar de Barros, em frente à reitoria da Ufba. Os motociclistas então seguiram pela Avenida Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luís, Largo da Mariquita, Orla, Avenida Orlando Gomes até a avenida Luís Viana (Paralela), no Wet’n Wild, onde foram realizados shows, exposição de motos, food trucks e sorteios de brindes.

Segundo André Borges, comandante do Esquadrão de Motociclistas Águia, a ideia da ação é realizar a aproximação dos policiais militares com a comunidade.

“Com muito trabalho e dedicação estamos alcançando o objetivo dessa ação e ainda ajudaremos instituições filantrópicas com os alimentos arrecadados”, declarou André.

“Sou apaixonado por motociclismo. É uma grande satisfação participar desse evento”, comemorou o motociclista Jorge Nascimento.

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: