Mais um recall, agora para a Triumph Thruxton R

Dando prosseguimento à temporada de recall, depois da Harley-Davidson, Kawasaki e da Ducati, agora chegou a vez da Triumph convocar proprietários de motos de sua marca. Neste caso são 203 unidades da Café Racer Thruxton R que necessita de ajuste no módulo de injeção eletrônica. Veja a seguir a ínterga do comunicado oficial da Triumph Motorcycles Brazil:

“A Triumph Motorcycles Brazil convoca os proprietários de 203 motocicletas comercializadas no Brasil, modelo Thruxton R, anos 2016 e 2017, com número de chassi entre 97ND21HF0GM759848 a 97ND21HF0GM870432, para participar de uma campanha de recall. Em todas estas motocicletas será efetuada a atualização da calibração do módulo de injeção eletrônica do motor (ECU).

A ação é necessária porque foi constatada a possibilidade deste equipamento apresentar uma instabilidade na marcha lenta quando o acelerador é aberto ou fechado de forma rápida, sem o acionamento da embreagem – e, nesta circunstância, existe a possibilidade da motocicleta apagar de forma abrupta, gerando o risco de um acidente com possíveis danos físicos e materiais ao condutor, garupa e a terceiros.

Os proprietários deste modelo, cujo chassi está dentro do intervalo informado acima, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar gratuitamente o reparo, a partir de 6 de março. Essa ação corretiva visa garantir a segurança dos clientes Triumph e o tempo gasto na execução do serviço é de 30 minutos.

Com esta medida, a Triumph demonstra, mais uma vez, seu compromisso de oferecer ao consumidor brasileiro produtos com alta qualidade e segurança e um serviço de pós-venda ágil e eficiente. A Triumph realizará campanha publicitária nacional em rádio, TV e jornais para informar aos seus clientes.

%d blogueiros gostam disto: