Maricá faz teste de Moto GP de rua

O evento preparatório, foi na primeira entrada de Itaipuaçu, que foi fechada para a realização dos testes e os pilotos puderam fazer o traçado da pista que será modificada.  A Moto GP de Rua será a primeira realizada no Brasil, contemplando a cidade de Maricá.

Nessa visita técnica da SULMERJ (Super Liga de Motociclismo do Estado do Rio De Janeiro), os pilotos puderam acelerar suas máquinas a mais de 230 KM por hora. Tanto os moradores locais, como as empresas, foram totalmente favoráveis a realização do evento no local.

O Secretário Robson Dutra, ficou muito feliz com a grandeza do evento, que acontecerá na cidade em Setembro deste ano. Robson Dutra, já está empenhado para construir o autódromo na cidade, uma vez que o autódromo de Jacarepaguá foi demolido para as olimpíadas e não construíram outro.

Disse Dutra: “Já estamos empenhados em conseguir a liberação para que o autódromo seja construído em Maricá, o que irá projetar mais ainda a nossa cidade, uma vez que será o autódromo do Estado do Rio de Janeiro. Já esse evento de Setembro, teremos diversas atrações juntas com a corrida da Moto GP, o que será um grande ponte turístico na cidade”. O Secretário Dutra ainda falou que: “O local escolhido foi para privilegiar esse parte da cidade, que receberá não só esse evento como muitos outros, esse é o nosso compromisso e do nosso prefeito Fabiano Horta”.

 

Fonte: jornalomarica

%d blogueiros gostam disto: