Marquez cai em confronto com Rossi e termina em 15º

Marquez crashes chasing Rossi and finishes 15th

O líder do Campeonato do Mundo, Marc Marquez, fez um erro pouco habitual na volta 10 da corrida de Misano e perdeu a frente da mota no fim da curva Rio, o que lhe custou a hipótese de lutar pela vitória.

Marquez conseguiu voltar à corrida, mas não foi além da 15ª posição, arrecadando um ponto no Campeonato.
Depois de uma partida promissora, Marquez conseguiu chegar ao segundo posto, apósl utar com Jorge Lorenzo e Valentino Rossi. Contudo, quando Marquez tentava ficar perto de Rossi cometeu um pequeno erro e perdeu a frente da moto a uma velocidade relativamente baixa. Conseguiu levantar a mota, mas teve problemas para voltar à pista. Os marshals chegaram, então, e ajudaram-no, mas nessa altura os homens da frente já tinham desaparecido.
O líder em pontos do Campeonato tentou recuperar ao máximo e conseguiu mesmo igualar o tempo por volta dos homens da frente, mas a distância era demasiado grande.
Marquez mantém a liderança do Campeonato do Mundo, mas a distância para o segundo, Dani Pedrosa, que terminou a corrida em terceiro, diminuiu agora para 74 pontos.
Olhando para as coisas de uma perspectiva positiva, Marquez disse: “Estou contente pela forma como as coisas correram, apesar da queda, consequência do meu primeiro erro da temporada, porque ontem não pensei que conseguisse defrontar o Valentino e o Jorge. Eles estavam com um pouco mais de ritmo e hoje consegui estar bem perto deles”.
“Vi a hipótese de lutar com o Valentino pela vitória, mas isso acabou por não ser possível por causa do erro que cometi. Estava a rodar na parte de dentro e acabei por perder a frente da mota. Felizmente, consegui voltar à corrida, manter um bom ritmo e marcar mais um ponto que pode sempre ser importante no futuro”.
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: