Marquez venceu com facilidade em Le Mans

Marc Marquez venceu uma batalha no início contra Jack Miller no GP da França, para cravar a 300ª vitória da Honda na categoria rainha.

Marquez resistiu a um ataque da dupla da Ducati, Danilo Petrucci e Andrea Dovizioso, com Miller brigando para chegar ao terceiro lugar.

Depois de uma tensa disputa, pela segunda posição, Dovizioso garantiu o segundo degrau no pódio, sendo seguido pelo seu companheiro de equipe, Petrucci em terceiro lugar, completando os três primeiros.

Miller acabou terminando a corrida na quarta posição, enquanto Valentino Rossi chegou a ficar em terceiro na corrida, mas o piloto da Yamaha não pôde fazer nada para avançar na qualificação, terminando em quinto lugar, enquanto Pol Espargaró da KTM ficou em sexto.

Franco Morbidelli ficou à frente de seu companheiro de equipe, Fabio Quartararo, chegando em sétimo e oitavo respectivamente.

Cal Crutchlow, ficou em nono lugar e Alex Rins completou o Top 10.

A vitória de Marquez agora o deixa com oito pontos de vantagem sobre Dovizioso na classificação, enquanto Rins, que estava apenas a um ponto antes da corrida de Le Mans, ficou 20 pontos atrás, em terceiro.

%d blogueiros gostam disto: