Migno, da Mahindra, impressiona com oitavo lugar

Migno Mahindra Misano Race review

O estreante da Mahindra Racing, Andrea Migno, apresentou fantástica prestação para terminar em oitavo naquela que foi apenas a sua segunda corrida do ano no Campeonato do Mundo no passado domingo, o Grande Prémio TIM de São Marino e da Riviera de Rimini.

O adolescente Migno, que competiu na VR46 Riders Academy de Valentino Rossi, veio de 22º da grelha para se juntar aos melhores da Moto3™, mantendo a posição e lutando também pelo sétimo lugar com três vencedores de GP’s.
O jovem de 18 anos perdeu a sétima posição apenas na última volta, terminando em segundo num grupo de cinco pilotos.
Migno vive a apenas cinco quilómetros do circuito de Misano, mas conta com pouca experiência no traçado depois de ter competido principalmente no FIM CEV Repsol.
Ele juntou-se à Mahindra na ronda anterior, em Silverstone, ocupando o lugar do australiano Arthyr Sissis até ao final da época de 2014. Migno rodou também na Catalunha e em Brno no ano passado e vai agora tentar fazer crescer a sua experiência nas próximas cinco jornadas que ainda faltam disputar este ano.
Sobre o melhor resultado da carreira de GPs até ao momento perante os fãs da casa, comentou: “São um público fantástico! Fiz uma grande corrida, começámos muito atrás, mas a moto esteve perfeita. Consegui fazer um bom trabalho, volta após volta, o ritmo foi bom e consegui chegar a oitavo. Quero agradecer a todos, desde a VR46 à equipa, que me deram esta oportunidade. Agora esperamos por Aragão, onde vou tentar fazer ainda melhor. Foi uma boa corrida, gostei do final, a lutar com estes tipos que são muito rápidos.”
Ele continuou: “Gosto da muito da moto e também é fácil de pilotar. Consegui puxar desde o início. Estou satisfeito, mas vou sempre tentar melhorar um pouco para ganhar algumas posições.”
No que toca à pressão de gerir a grande oportunidade nos GPs, acrescentou: “É um grande desafio, mas o meu treinador ajudou-me a manter a concentração e a calma em situações críticas. Estou contente e não tenho problemas.”
O resultado positivo de Migno elevou os espíritos da Mahindra Racing depois do colega de equipa Miguel Oliveira ter caído quando rodava em terceiro, perdendo uma boa oportunidade de conquistar o segundo pódio do ano.
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *