Miller na pole position no Brickyard

Moto3 QP Indianapolis Miller

Miller assegurou a primeira posição da grelha para o Red Bull Grande Prémio de Indianápolis de Moto3™, com Vázquez e Márquez a completarem a primeira linha no novo traçado.

Miller (Red Bull KTM Ajo) rodou em 1m40,727s no actualizado circuito de Grande Prémio da Indianapolis Motor Speedway’s Grand Prix para garantir a sexta pole position da época. Mille saiu inabalável de queda sofrida na FP3 enquanto procurava encontrar os limites durante a manhã.
Vázquez (SAXOPRINT RTG) parte ao lado do australiano depois de ter sido o mais lesto da última sessão de livres, enquanto Márquez (Estrella Galicia 0,0) completa a primeira linha da grelha de partida a apenas 0,001s de Vázquez e a 0,08s da pole.
Romano Fenati (SKY Racing Team VR46) qualificou-se em quarto depois de ver uma volta cancelada por ter ido além dos limites da pista nos momentos iniciais da QP. A segunda linha conta ainda com Juanfran Guevara (Mapfre Aspar Team Moto3) e com Jorge Navarro (Marc VDS Racing Team) que surpreendeu na primeira qualificação que levou a cabo desde que assumiu o lugar de Livio Loi.
John McPhee (SAXOPRINT RTG), Francesco Bagnaia (SKY Racing Team VR46) e Alessandro Tonucci (CIP Mahindra) são os nomes da terceira linha, com Karel Hanika (Red Bull KTM Ajo) a garantir o 10º posto e Alex Rins (Estrella Galicia 0,0) a ficar-se pela 12ª posição.
Já Miguel Oliveira (Mahindra Racing) não conseguiu dar continuidade ao bom ritmo apresentado de manhã e ficou-se pelo 18º posto da grelha; o primeiro a mais de um segundo da pole (+1,046s). Enquanto isso, Eric Granado (Calvo Team) parte de 25º depois de ter rodado a 1,608s da frente.
Alexis Masbou (Ongetta-Rivacold) respondeu bem a queda no início da qualificação após um problema técnico na FP3 e qualificou-se em 11º. Zulfahmi Khairuddin (Ongetta-AirAsia) terminou a sessão a ser cuspido da moto, mas não sofreu lesões de monta e vai partir para a corrida de domingo da 15ª posição da grelha.
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: