Motocicletas da Triumph ganham dois novos prêmios da imprensa especializada

As motocicletas da Triumph acabam de receber dois novos prêmios da imprensa especializada brasileira. O modelo Bonneville Street Scrambler, lançado recentemente no mercado nacional, foi o vencedor da categoria “Melhor Moto Custom” do prêmio “Top Moto TV”, segundo uma comissão de jurados composta por jornalistas especializados no segmento de motocicletas. Já o modelo Rocket III Roadster foi vitorioso na categoria “Moto Custom” do “Prêmio Abiauto”, organizado pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automobilística) – aqui, também, a escolha foi realizada por um júri composto somente por jornalistas que cobrem o setor de motocicletas.

A nova Street Scrambler, recentemente também eleita a “Moto do Ano” em sua categoria pela revista Duas Rodas, é uma motocicleta divertida, contemporânea e que incorpora uma significativa evolução em engenharia e estilo em relação à Triumph Scrambler anterior. O novo modelo foi desenvolvido para apresentar o mais belo e objetivo estilo Scrambler, com recursos e detalhes exclusivos, estilo mais rústico e foco no off-road. A Street Scrambler possui a silhueta emblemática da Bonneville, combinada com linhas limpas, carenagem minimalista e acabamentos modernos. Equipada com o motor Bonneville de alto torque de 900 cc, a Street Scrambler fornece muito mais torque e potência em baixas e médias rotações, o que torna o modelo perfeito para rodar pela cidade e pelas estradas de terra.

A Rocket III Roadster é uma motocicleta única que todo motociclista deveria testar pelo menos uma vez na vida. Equipada com o maior motor do mundo para uma moto produzida em série, com três cilindros, 2.294 cc, incríveis 148 cv de potência e 221 Nm de torque, a Rocket III Roadster proporciona uma experiência inigualável. Com pedaleiras montadas no meio da motocicleta e uma posição relativamente ereta, a Roadster oferece uma postura “streetfighter” e garante uma pilotagem com muita atitude. Vários componentes, que antes eram cromados, agora apresentam acabamento em preto, como o protetor do radiador, os trilhos do para-lama traseiro, a tampa da caixa de ar, os protetores dos garfos, a capa da buzina, a capa e moldura dos faróis, o texto do novo emblema do tanque e os retrovisores. Além disso, a Rocket III Roadster vem praticamente completa de série, com um painel de instrumentos abrangente, suspensão traseira ajustável, eixo-cardã de baixa manutenção, freios ABS e, na dianteira, os dois faróis charmosos, que são a marca registrada da linha Triumph na sua história.

Atualmente, a Triumph conta com 14 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, e comemorando cinco anos de uma operação bem-sucedida em 2017, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com estas novas conquistas, 41 prêmios no País – sendo 15 deles somente em 2017.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 63.000 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

%d blogueiros gostam disto: