Motorista atinge seis motos estacionadas e foge em seguida, no centro de Curitiba

Vídeos de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista atinge seis motos estacionadas no centro de Curitiba

Na manhã de terça-feira (16), um motorista imprudente assustou quem passava pelo centro de Curitiba ao atingir seis motos estacionadas e quase atropelar pedestres na calçada.

De acordo com testemunhas, um veículo preto identificado como uma Santa Fé teria perdido o controle da direção na rua Riachuelo, no centro da capital, e mesmo após o estrago fugiu sem pensar duas vezes.

Motorista atinge seis motos estacionadas e foge no centro de Curitiba

Com o impacto da batida, algumas motocicletas estacionadas foram parar dentro de um mercado, e acabaram atingindo um homem idoso, que apesar do susto, não ficou gravemente ferido e foi atendimento e liberado ainda no local.

Câmeras registraram momento da batida

Câmeras de segurança conseguiram registrar imagens do acidente. A primeira delas é de dentro de um mercado, e é possível ver o exato momento e que a caminhonete preta atinge as motocicletas estacionadas e o idoso que saia do estabelecimento.

Na segunda imagem é possível ver o acidente de um ângulo lateral, quando a caminhonete passa pela rua Riachuelo e atinge em cheio as seis motos, fugindo em seguida.

De acordo com uma testemunha, o motorista teria perdido o controle da direção. E apesar de ver o estrago, fugiu do local sem olhar para trás. “Lesou sim seis pessoas que agora estão sem transporte próprio para poder trabalhar (…). Essa pessoa tem que ser encontrada pela polícia, ressarcir o prejuízo das pessoas, tomar consciência, po. Isso aqui é uma rua de beco, passa turista, passa criança, passa gente… Não dá pra admitir esse tipo de atitude”, disse o homem em um vídeo.

%d blogueiros gostam disto: