Mundial de MotoGP – Danilo Petrucci, candidato à vaga de Andrea Iannone na Pramac Ducati…

Por um lado, a ‘fuga’ de Cal Crutchlow simplificou as coisas para a Ducati – que não será mais obrigada a alinhar três motos com especificação de Fábrica – mas  por outro tem cria  algumas dificuldades, especialmente para a equipe Pramac.
Na verdade, se Hernandez já foi confirmado, Andrea Iannone agora avança para o plantel oficial que irá controlá-lo diretamente, enquanto originalmente ele teria sido gerido pela equipe toscana, apesar de ser um piloto oficial.
“É verdade A notícia nos pegou de surpresa, como todo mundo, admite o chefe da Pramac Team, Francesco Guidotti,  e a solução não está  virando a esquina Não é apenas uma questão de encontrar um piloto, mas também para saber exatamente o que nós podemos esperar da Ducati: A Iannone foi garantida uma especificação Ducati  Fábrica,  como as de Dovi e Crutchlow,  então agora, antes de começar a falar com um piloto,  é preciso saber o que nos será oferecido. Isso  é fundamental, e  já começamos a conversar com Gigi Dall’Igna sobre o assunto”.
Vocês já têm alguma ideia?
“Nós não gostaríamos  de voltar aos nomes habituais que, com todo o respeito, já mostraram o que podem fazer. A Pramac prefere se concentrar em um jovem piloto e é uma pena que a Moto2, na verdade, não tenha  muito para oferecer, porque seria uma boa ideia para escolher alguém de lá”.
Que nomes saíram até agora?
“Dall’Igna tem um bom relacionamento com Eugene Laverty e o conhece  muito bem. Danilo Petrucci também está na lista. Falamos com Stefan Bradl também, mas ele já assinou com a Forward. No WSBK não há tantos… Jonathan Rea, talvez . Como eu disse:.definitivamente temos que esclarecer o material que  teremos no próximo ano, mas certamente vamos tomar uma decisão em breve”.
Três nomes, tudo bem. Laverty, que atualmente vive em Mônaco, tem demonstrado ser rápido quando ele estava com a Aprilia, mas tem 28 anos. Rea dificilmente deixará a Honda. O único jovem piloto real disponível seria Petrucci, que tem 23 anos e até agora nunca teve uma moto rápida o suficiente para mostrar o seu valor. Além disso, ele é italiano e mesmo que a Ducati já  tenha dois, ele realmente iria funcionar bem para Pramac. Enfim a espera para a divulgação do nome não deve demorar  muito tempo.
Fonte: gpone.com
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: