Mundial de MotoGP – Eugene Laverty (WSBK), Dominique Aegerter e Johann Zarco (M2) na mira da Pramac Ducati…

Com a saída de Cal Crutchlow para a LCR e com a chegada de Iannone na estrutura oficial de Borgo Panigale, há um lugar na equipe satélite da Ducati, a  Pramac Racing.
É claro que, como é o caso há duas ou três temporadas, o nome que aparece na maioria das vezes na tabela de possibilidades  é o de Eugene Laverty. Se pilota para a  Suzuki no Mundial de Superbike, o irlandês seria o candidato natural para um assento na Suzuki MotoGP, mas parece que ele foi polidamente fritado por Aleix Espargaró e Maverick Viñales.
E de repente, o irmão de Michael é a caça da Pramac Ducati. No entanto, não é claramente a única vez que Francesco Guidotti,  Team Manager da Pramac, tira  nomes  interessantes  do chapéu e, segundo ele, todos têm todas as chances!
“Nós estudamos o caso de Eugene, porque, obviamente, pode ser a opção mais segura em termos de desempenho e de patrocínio. Mas ele também tem 28 anos de idade e ele não tem experiência neste campeonato, o que é um risco.
Outros pilotos  que nos interessam são Dominique  ​​Aegerter e Johann Zarco. Nós olhamos para  diferentes opções, mas é provável que venhamos a ter um jovem piloto de Moto2 na equipe”.
Fonte: GP Inside
Eugene chegou a treinar na Suzuki mas está fora do time azul em 2015…
Opinião MM: Realmente todo mundo fala em Eugene, mas na hora h ele continua fora da MotoGP. Pode ser que vá para a Aprilia, que quer porque quer entra na MotoGP ano que vem.
Aegerter pilotou a GSX1000 apenas uma vez e foi ao pódio no Mundial de Resistência…
Dos 3 citados, Aegerter é o que está em melhor fase, com dois pódios e uma vitória na Moto2 e o 3º lugar nas 8h de Suzuka, onde pilotou uma 1000cc em companhia de Yukio Kagayama  e Noriyuki Haga.
Aegerter e sua  nova  roupa fluorescente…
A cor da moda, haha…
Se houvesse um “cartola” da MotoGP, entre os três citados eu contrataria o suíço. E você?
 
Fausto Macieira
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: