Mundial de MotoGP – Michael Van der Mark pode deixar o Mundial de Supersport e se juntar a Stefan Bradl na Forward Yamaha em 2015…

Cuzari: and the winner is

Depois de confirmar ontem a contratação do ex-campeão do mundo da Moto2 Stefan Bradl, o  dono da Forward Giovanni Cuzari continua surpreendendo na sua busca pelos sucessores de Aleix Espargaró e Colin Edwards ano que vem. A notícia de hoje é que o próximo da lista pode ser  o holandês Michael Van den Mark, provável campeão mundial de Supersport 600 este ano e recente vencedor das 8 horas de Suzuka.

VDM comemora sua vitória em Portugal …

Michael, de 21 anos, impressionou bem os japoneses e tem uma oferta da Pata Honda para alinhar no Mundial de Superbike ano que vem. Na MotoGP, ele  briga pela vaga na equipe Aberta da Yamaha  com pretendentes de peso como o ex-Gresini Alvaro Bautista, o vencedor do GP da Alemanha de Moto2 Dominique Aegerter, o piloto da IodaRacing Danilo Petrucci, o milionário Alex de Angelis, que vai substituir o retirante Colin Edwards nas etapas fora da Europa e  já esteve tanto na Forward quanto na MotoGP. E mais, o piloto da Honda Jonathan Rea tanbém manifestou interesse na vaga. A música pode parar a qualquer momento, vamos ver quem vai ter cadeira para sentar…

 

 

 

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: