Mundial de MotoGP – Oficial: Stefan Bradl assina com NGM Forward Racing para 2015…

A equipe NGM Forward Racing tem o prazer de anunciar oficialmente um acordo foi alcançado com Stefan Bradl para a temporada 2015. O piloto alemão de 24 anos de idade vai, portanto, correr na MotoGP ™ para a equipe NGM Forward Racing a bordo de uma máquina Forward  Yamaha no próximo ano.

O Campeão do Mundo de Moto2 ™ em 2011 pilotou para a equipe LCR Honda MotoGP na categoria rainha desde 2012, mas agora espera por um novo capítulo em sua carreira de piloto com a equipe Forward Racing.

Giovanni Cuzari,  proprietário do time NGM Forward Racing, comentou: “É com grande prazer que damos as boas vindas a Stefan Bradl na nossa equipe. Acreditamos que Stefan é um piloto forte, que o nosso equipamento irá atender seu estilo de pilotagem muito bem e estamos ansiosos para começar esta nova cooperação. Além disso, a Alemanha representa um mercado importante e que é importante ter um piloto alemão forte na nossa formação”.

Fonte: NGM Mobile Foward Racing

Opinião MM: Fez-se a luz, ou talvez a penumbra. Deixar a Honda Fábrica para uma Yamaha Aberta e do ano anterior é retrocesso. Bradl é o primeiro piloto a trocar a Honda pela Yamaha desde Valentino Rossi em 2004. Com a saída de Aleix Espargaró para a Suzuki, ele será o primeiro piloto, com direito ao desenvolvimento do novo chassi de Mark Taylor, ex-FTR.

Quem diria que a Forward do “dejeto negro” de 2012 e da FTR kawasaki do ano passado estaria dentre as top Abertas e contrataria um jovem talentoso como Bradl. As coisas mudam; mas ainda estamos em 2014, e o  momento para o piloto é de respirar fundo e partir para dentro. O pódio é a meta, e ele terá 9 oportunidades para chegar lá.  Se isso acontecer, o HRC vai coçar a cabeça com  a escolha do malucão Crutchlow para 2015.

Pra cima deles, Stefan!

 

 

 

Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: