Nova Benelli TRK 502 é lançada

Chegando para trazer ainda mais aventura para o Salão de Motos de Milão, a nova Benelli TRK 502 será apresentada oficialmente durante o evento italiano. Confira!

Uma das marcas italianas de maior tradição dentro do setor de motocicletas, a Benneli, marca que atualmente pertence ao conglomerado chinês de automóveis Qjiang, realizará a apresentação de seu novo modelo, a Benelli TRK 502, durante o Salão de Motos de Milão (ITA).

Trazendo inovação e aventura para o evento, o novo modelo é uma aventureira média, que contará com suspensões de curso longo, freios ABS de série, motor de 500cc e design atualizado.

Detalhes da nova Benelli TRK 502

Um dos principais destaques da nova Benelli TRK 502, o design, é atualizado e traz mais leveza e esportividade para o modelo, sendo que a crossover contará com três opções distintas de cores: vermelha, preta e branca.

Também será possível adquirir diversos acessórios para a motocicleta, como malas rígidas laterias e também top case, além de opções de conforto e de personalização do modelo.

Motor da nova Benelli TRK 502

A nova Benelli TRK 502 contará com motor de 500cc, contando com propulsor de dois cilindros, em linha, com refrigeração líquida e trazendo injeção eletrônica.

Esse propulsor gera até 47 cavalos de potência máxima e oferece 4,6kgf.m de torque, contando com aproveitamento mais eficiente da força em baixas e médias rotações, segundo informações da montadora.

Especificações da nova Benelli TRK 502

O novo modelo conta com sistema de freios ABS de série, traz suspensões de longo curso e quadro em treliça. Os freios a disco estão disponíveis nas duas rodas, sendo duplo na dianteira, com 320 mm de diâmetro.

O modelo também conta com tanque com capacidade para 20 litros, incluindo reserva, e promete oferecer boa autonomia para seu piloto.

Preço e disponibilidade da nova Benelli TRK 502

Ainda não existem informações a respeito dos valores praticados para a nova Benelli TRK 502, mas é estimado que o modelo chegue ao mercado no início de 2017. Não há detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.

 

%d blogueiros gostam disto: