Novas Kawasaki Z1255 e Ninja 125

A Kawasaki apresentou há poucas semanas, na Intermot, não apenas uma, mas duas motas desportivas com motores de 125cc. Trata-se de dois modelos que criam uma forte indecisão na sua escolha pois são as novas Kawasaki Ninja 125 e a Kawasaki Z125.

 

 

Dominada pelo design Sugomi, uma característica típica das Kawasaki inspirada na agilidade felina, a nova Z125 chega para dar nas vistas e assumir o seu status de líder entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens minimalistas e agressivas típicas da gama Z. O novo motor de 15cv (11kW), apresenta um carácter verdadeiramente esportivo como se podia esperar duma Kawasaki. Está disponível em três cores: verde, preto/branco e azul, com um P.V.P. de 4.990,00€

 

 

Kawasaki Ninja 125

 

Por outro lado, a Ninja 125 abre as portas mundo esportivo, e exibe a qualidade e engenharia patenteadas no quadro de estilo em treliça da Ninja H2 a par com a elegante estrutura de carenagens inspirada pela Kawasaki Racing Team. O motor de 15cv (11kW) confere as sensações mais características de uma Ninja, afirmando-se como uma bela forma de entrar no mundo Kawasaki e aproveitar as emoções do motociclismo. Também a Ninja 125 está desde já disponível em três opções de cor: verde, preto/cinza e azul, com um P.V.P. de 5.450,00€.

 

 

%d blogueiros gostam disto: