O 25º Bike Show do Moto Clube de Faro 2016

Nesta 25ª edição do Bike Show da Concentração de Faro, estiveram a concurso 67 criações nacionais e estrangeiras, com algumas a merecerem um especial destaque pelo nível de trabalho que apresentavam. Escolher as 3 melhores motos das 8 categorias, e ainda eleger a melhor moto de todas e a pintura mais glamorosa não foi uma tarefa fácil. No final, e apesar das muitas presenças estrangeiras, os portugueses estiveram em destaque.

Cafe Racer

A vencedora desta classe foi a AJS Flecha Brava do Pitta Nilton. As cores chocolate e menta resultaram na perfeição nesta moto que, além de tudo, foi um trabalho de recuperação de uma clássica que estava destinada ao lixo.

Muito bons acabamentos e um cuidado muito especial na pintura, com zonas “envelhecidas” e desgastadas consubstanciam esta merecida vitória.

 

 

Chopper

Jake, o escoçês da NoNonsense Choppers arrecadou o prémio da melhor Chopper com esta máquina bastante elaborada, de quadro rígido e rodas com raios grossos, ao melhor estilo “easy rider”.

Custom

Esta terá sido a moto mais consensual do concurso. Desde que entrou no recinto chamou a atenção de todos, não deixando ninguém indiferente. Uma produção muito original, com umas linhas que inspiram movimento e uns pormenores que fazem sonhar com a potência do motor, como se estivesse pronta para atacar a planície salgada de Bonneville! Parabéns Joaquin Espinosa da Zombie Garage em Espanha.

Old School

Sergio Bernabeu, o espanhol da Greasy Bobber, encantou o júri com esta sua criação. Linhas limpas, pintura simples mas com muito bom acabamento e muito consistente em termos de opções de estilo. Uma verdadeira réplica do espírito dos 60’s.

Radical Custom

Miguel Montsant da Unitat Metrica de Barcelona convenceu com esta sua construção.

Rat

A moto do espanhol Pablo Pitarch Campos não deixou dúvidas. Era a pior, das piores motos a concurso! Uma Rat da velha guarda, completamente funcional!

Streetfighter

O Mortágua Fighter volta a surpreender e vê novamente reconhecido o seu trabalho em Faro, com a sua 100% ilegal a conquistar a atenção do júri na categoria das motos Streetfighter.

Clique aqui para ver todas as fotos da entrega dos prêmios.

%d blogueiros gostam disto: