Pelo segundo ano consecutivo, Super Bananalama tem patrocínio da Honda

Modelo nacional CRF 250F é a moto oficial da edição 2019 do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”

Corupá (SC) – A Honda é mais uma vez patrocinadora do Super Bananalama 2019, que será realizado de 4 a 7 de julho, em Corupá (SC). Para a 13ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, já certificado pelo livro dos recordes, a maior fabricante de motos do país traz a CRF 250F como moto oficial do evento. 

Lançado no ano passado, o novo modelo de fabricação nacional é destaque no segmento off-road, utilizado também pelos pilotos da equipe Honda Racing nos campeonatos nacionais de Rally Cross Country, com Bissinho Zavatti, de Enduro FIM, com Bárbara Neves, e de Enduro de Regularidade, com Dário Júlio. São exatamente dez unidades dessa mesma moto que serão sorteadas no último dia do Super Bananalama 2019.  

Incentivadora dos principais eventos que evolvem a motocicleta, a Honda oferecerá ao público do Super Bananalama diversas atrações, como exposição e test-ride de produtos, bate-papo com pilotos oficiais e muito mais. “A experiência da Honda com o Super Bananalama é muito positiva, já que esse grande encontro reúne muitos amigos e apaixonados por motos e trilhas de todo o país. Tudo isso representa o nosso DNA. Estar novamente no evento e, dessa vez, com a CRF 250F como moto oficial é especial para a nossa marca”, destaca Odair Dedicação, gerente de marketing da Moto Honda. 

A expectativa do Super Bananalama 2019 é reunir mais de quatro mil participantes e cerca de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento. Além da trilha, o público poderá assistir aos shows musicais, apresentações de manobras radicais, visitar o Bananalama Expo, exposição de produtos e serviços, entre outras atrações.

Inscrições – Para garantir vaga na trilha do Super Bananalama 2019, basta acessar www.bananalama.com.br e fazer a inscrição antecipada até 3 de julho, às 20h. O valor é R$ 150 e inclui também entrada gratuita em todos os dias do evento; descontos para os ingressos dos shows; café da manhã, almoço e lanche no neutro; uma diária de estacionamento; possibilidade de adicionar almoço extra para acompanhantes na área exclusiva para os trilheiros; kit trilheiro com camisa off-road e o principal: direito a concorrer a todos os prêmios do sorteio (dez motos Honda CRF 250F e uma caminhonete, sendo que um único ganhador levará o carro com uma moto na caçamba e recheado de equipamentos off-road). É possível fazer a inscrição no dia, porém só terá direito à participação no sorteio de apenas cinco motos CRF 250F 0Km. 

Saiba mais sobre o Bananalama – “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

Programação do Super Bananalama 2019:

Local: Seminário Sagrado Coração de Jesus – Corupá (SC) 
Informações, inscrições e ingressos em www.bananalama.com.br


4/7 – quinta-feira

18h – Abertura dos portões

18h30 – Solenidade de abertura

20h às 22h – Shows radicais

22h30 – Abertura dos shows musicais e tenda eletrônica


5/7 – sexta-feira

11h30 – Abertura dos portões

12h30 às 18h – Inscrições e validação das inscrições antecipadas 14h às 19h – Bananalama Expo

19h30 às 22h – Shows radicais

22h30 – Abertura da Arena Musical


6/7 – sábado

11h30 – Abertura dos portões

12h às 18h – Inscrições e validação das inscrições antecipadas 14h às 19h – Bananalama Expo

19h às 22h – Shows radicais

22h30 – Abertura da Arena Musical


7/7 – domingo

6h – Abertura dos portões e início das inscrições

9h – Largada Quadriciclos e UTVs 9h30 – Largada Motos

10h às 15h – Apresentações musicais

10h às 17h – Shows radicais

13h – Início da chegada dos trilheiros

17h – Sorteio 10 motos e 1 caminhonete 0Km

18h30 – Show musical

20h30 – Encerramento