Pole position da 10ª jornada para Marquez

MotoGP Q2 Indianapolis Marquez

Marc Márquez garantiu a pole position no Red Bull Grande Prémio de Indainápolis, à frente de Andrea Dovizioso e de Jorge Lorenzo. O líder do Campeonato do Mundo conquistou a primeira posição da grelha no modificado circuito de IMS com um tempo de 1m31,619s.
A oitava pole position da época para Márquez dá-lhe boas possibilidades de manter a invencibilidade neste domingo onde irá em busca do 10º triunfo consecutivo.
Dovizioso (Ducati Team) apresentou uma boa volta perto do final da Q2 para terminar a 0,225s de Márquez, em segundo, enquanto Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP) ficou a um quarto de segundo da pole, completando a primeira linha.
Aleix Espargaró (NGM Forward Racing) impressionou com a quarta posição, enquanto Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) garantiu o habitual objectivo dos cinco primeiros na qualificação. O irmão de Aleix, Pol Espargaró (Monster Yamaha Tech3) chegou a estar provisoriamente na primeira linha, mas acabou por ser relegado para sexto.
Andrea Iannone (Pramac Racing), Dani Pedrosa (Repsol Honda Team) e Bradley Smith (Monster Yamaha Tech3) são os nomes da terceira linha, isto partindo do princípio que o britânico vai estar apto para correr após a forte queda sofrida na Curva 2 nos últimos minutos da Q2.
Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP) lidera a quarta linha depois de ter sido o melhor da FP3 esta manhã, enquanto Scott Redding (GO&FUN Honda Gresini) e Cal Crutchlow (Ducati Team) passaram da Q1 para se qualificarem em 11º e 12º, respectivamente.
O piloto de substituição Leon Camier esteve bem ao rodar no lugar de Nicky Hayden , na Drive M7 Aspar Team, qualificando-se em 16º.
Álvaro Bautista (GO&FUN Honda Gresini) ficou com o 14º posto depois de ter sido cuspido da moto na FP3, enquanto Broc Parkes (Paul Bird Motorsport) saiu pelo próprio pé de uma queda na Q1 e vai partir de 22º da grelha.
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *