Pósitron lança rastreamento com seguro para motocicletas

Serviço protege contra roubo e furto dos modelos mais vendidos do Brasil e permite o monitoramento por meio de um aplicativo para smartphones

Cerca de 50% mais econômico que os seguros convencionais, a opção possui cobertura nacional, dispensa vistoria prévia e análise de perfil ou de região de circulação

Sem burocracia na contratação, planos custam a partir de R$ 119,90 por mês

Com o objetivo de garantir ainda mais segurança para seus clientes, a Pósitron lança o Rastreamento + Seguro para Motos, em parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil. Como planos mais acessíveis, o produto é cerca de 50% mais econômico do que os seguros convencionais. Sua contratação é simples e dispensa vistoria prévia, não avalia região de circulação e não analisa o perfil do condutor.

RT

O serviço permite ainda o monitoramento por meio de um aplicativo para smartphones, compatível com os sistemas iOS e Android. “O cliente consegue visualizar, por meio de celular, a localização da sua motocicleta em tempo real, 24 horas por dia. Com isso, a proposta segue o conceito de tecnologia e conectividade que a Pósitron vem investindo cada vez mais”, afirma Alcides Prates, gerente Comercial do canal Varejo da Unidade de Rastreamento da Pósitron.
Segundo o executivo, o Pósitron Rastreamento + Seguro para Motos surge em resposta aos elevados índices de roubo e furto deste tipo de veículo no País, que, consequentemente, aumentam os preços dos seguros convencionais. “Por isso, muitas pessoas não conseguem adquirir um serviço de proteção mais adequado às suas necessidades”, explica.

A companhia disponibiliza uma equipe de apoio para recuperação do veículo em todo território nacional. Caso a motocicleta não seja encontrada, o consumidor recebe indenização de 80% do valor do bem, conforme tabela FIPE.
O rastreador funciona por meio da tecnologia GSM/GPRS/GPS e oferece ao condutor os históricos de posicionamento, quilometragem percorrida e velocidade.

O Pósitron Rastreamento + Seguro para Motos inclui oito categorias das marcas Honda e Yamaha, de 100 a 1.800 cilindradas, totalizando 94 modelos. O serviço é compatível com motos de até 70 mil reais e 15 anos de uso. Os pacotes custam a partir de R$ 119,90 por mês, incluindo a instalação do equipamento, e variando de acordo as especificidades escolhidas.

Parceria

A parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil, uma das principais seguradoras do País, teve início em 2013. Com o lançamento do Rastreamento + Seguro para Motos, a PST reforça a preocupação em oferecer um serviço confiável e de qualidade para seus clientes. Um dado que comprova esse comprometimento é o índice superior a 90% de sucesso na recuperação de veículos.

“O Brasil possui uma frota de 24 milhões de unidades de motos e mais de 30% das nossas vendas de rastreadores são direcionadas para esse segmento. Acreditamos ser um mercado com potencial e estimamos um aumento de 20% na Unidade com o lançamento do serviço”, completa Prates.

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.

Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial.

Atualmente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina.

Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio o grupo norte-americano Stoneridge, com presença na Europa, Ásia e Américas.

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: