Problemas técnicos para Dovizioso e Crutchlow

Ducati Sepang race reacton
Andrea Dovizioso e Cal Crutchlow (Ducati Team) não tiveram sorte no Shell Advance Grande Prémio da Malásia, em Sepang, com ambos a terem problemas técnicos nas suas montadas.
Dovizioso partiu bem da segunda linha no início da corrida de 20 voltas e era terceiro ao cabo da primeira volta. Na passagem seguinte pela linha de meta o italiano foi ultrapassado por Marc Márquez, mas conseguiu manter o quarto posto de forma confortável durante 14 voltas, com boa margem sobre Stefan Bradl. Contudo, um problema com a sua Desmosedici forçou-o a abrandar e perder algumas posições para acabar a corrida em oitavo.
Crutchlow também fez boa partida desde a terceira linha para dar por si em sexto, atrás de Bradl, mas na 5ª volta o motor da sua GP14 começou subitamente a cortar com um problema electrónico e a moto acabou por parar, o que obrigou ao abandono do britânico.
Dovizioso comentou: “O problema foi um pena; sempre que acelerava o motor falhava e tinha de abrandar. Espero que isto seja útil quando chegar a altura de melhorar a moto para o próximo ano. Estou contente com a forma como a minha prova estava a correr porque sabemos que os quatro primeiros são difíceis de apanhar de momento. Fizemos um grande trabalho este fim‑de‑semana; melhorámos a moto em todas as sessões e, na minha opinião, fizemos o melhor o que podíamos fazer com esta moto. Acima de tudo, mantive um ritmo constante, que era o que mais me interessava porque nesta pista é muito difícil.”
Crutchlow acrescentou: “É claro que estou muito desapontado porque senti que tinha grande ritmo para a corrida. Sabíamos do warm up da manhã que o andamento no pneu totalmente usado era melhor que os dos que estavam à minha frente, pelo que acreditava que podia, pelo menos, terminar nos quatro primeiros. Mas as corridas são assim, tivemos um problema eléctrico e o motor parou. É uma desilusão, mas temos de regressar fortes em Valência e rodar o melhor possível.”
cropped-10637770_850957938248371_666624432_n1.jpg
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: