PROJETO LIVEWIRE

A Harley-Davidson realiza de hoje (25/02) até o dia 4 de março uma nova fase do Projeto LiveWireT Experience Tour em 2015. O evento oferece o contato e recebe opiniões de clientes sobre sua futura moto elétrica. Nessa fase, pilotarão o protótipo motociclistas da Ásia, Europa, Canadá e Estados Unidos. Hoje, os modelos estão no Circuito Internacional Sepang, na Malásia.

Em 2014, cerca de 15 mil clientes conheceram o Projeto LiveWire, incluindo as 6,8 mil pessoas que a pilotaram durante a turnê que visitou 30 concessionárias Harley-Davidson nos Estados Unidos. No evento de Miami, foram convidados clientes do Brasil e outros países da América Latina.

A Harley-Davidison do Brasil não informou quantos brasileiros participaram em Miami e que “ainda não existe expectativa para que o tour venha para o Brasil”.

“O Projeto LiveWire restabeleceu as expectativas de como uma motocicleta Harley-Davidson pode ser. A primeira fase do Projeto LiveWire Experience Tour forneceu opiniões muito valiosas sobre os recursos e a experiência que os motociclistas esperam de uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson. Neste ano, estamos expandindo a iniciativa para uma audiência global, para obtermos informações ainda mais diversificadas, contribuindo para o direcionamento futuro desta tecnologia extraordinária”, disse Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company.

-Imagens: divulgação-

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: