Quinta etapa do SuperBike Series é confirmada em Goiânia

Prova envolvendo pilotos de oito categorias ocorre nesta semana (15 a 17),
no autódromo da cidade

Goiânia (GO) – A quinta etapa do SuperBike Series Brasil está mantida para o Autódromo de Goiânia, nesta semana  (15 a 17 de agosto). A Agência Goiana de Transportes e Obras – Agetop oficializou nesta terça (12) a manutenção de provas de motovelocidade e automobilismo agendadas no local. 

As atividades no circuito haviam sido suspensas na segunda-feira (11) após problemas ocorridos – pessoas assistindo ao evento na caixa d’água – durante a primeira etapa do Goiás MotoGP, realizada no domingo passado, e sob responsabilidade da FMG (Federação de Motociclismo do Estado de Goiás).

A negociação ocorrida nesta manhã, entre o presidente do órgão, Jayme Rincón, e o presidente da FMG, Roberto Boettcher, garantiu a continuidade do calendário de competições no circuito. Após os devidos esclarecimentos e o compromisso da Federação em aumentar a fiscalização no autódromo, houve uma revisão da decisão por parte da presidência da Agetop, que suspendia provas da modalidade no local.

O SuperBike Series Brasil tem Patrocínio Silver Honda, ELF, Pirelli e Yamaha. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: