RALLY RN 1500 CHEGA À 20ª EDIÇÃO PARA CARROS, MOTOS, QUADRICICLOS E UTVS

O Rio Grande Norte será palco pela 20ª vez do Rally RN 1500, competição que acontece no litoral potiguar entre os dias 11 e 15 de abril, com largada na cidade de São Miguel do Gostoso, que contará com aproximadamente 700 quilômetros de especiais que passarão por Macau, Açu e Currais Novos, o que possibilitará uma grande variedade de terrenos.

Serão quatro categorias participantes: carros (T1, T2, SPD e Pró Brasil), motos, quadriciclos e UTVs. As inscrições estão abertas e se encerram no dia 30 de janeiro. Clique aqui para informações.

A competição será válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Off-Road, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

PALAVRA DO ORGANIZADOR

“Estamos contentes em chegar a esta edição especial. Mais uma vez estamos certos de fazer um evento técnico, emocionante e agradável para os participantes, que nos ajudaram a conseguir esta marca especial. Acho que todos estão de parabéns pela conquista e vamos comemorar juntos pelas trilhas do RN 1500 neste ano”, pondera Kleber Tinoco, criador e diretor-geral do Rally RN 1500.

Embora o percurso definitivo ainda esteja em fase de finalização pela organização do evento, em razão do conhecimento das cidades escolhidas é possível antever que os participantes enfrentarão areia, pedra, riacho seco, trial, dunas e serras.

COMO FOI EM 2017…

No Rally RN 1500 realizado no ano passado a vitória entre os carros foi da dupla Luiz Nacif/Felipe Bianchini. Nas motos, triunfo de Tunico Maciel. Nos quadriciclos foi Pedro Henrique o primeiro colocado, enquanto nos UTVs Francinei Costa ficou com o título.

Aliás, a categoria UTVs tem sido destaque para competidores brasileiros, que nos últimos dois anos venceram o Rally Dakar. Em 2017, a dupla Leandro Torres e Lourival Roldan ganhou a competição, primeira vez, aliás, que brasileiros triunfaram no Dakar.

E, no último sábado (20), a dupla Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin também venceu entre os UTVs no Dakar, que neste ano passou por cidades peruanas, bolivianas e se encerrou em Córdoba (Argentina).

Com informações de MBraga Comunicação.

 

%d blogueiros gostam disto: