Referência e sucesso em todo o Brasil os “Bodes do Asfalto’’ realizam a sua 8ª Edição em Três Lagoas – MS

Motociclistas maçons de 11 estados vieram prestigiar esse evento sem fins lucrativos

TRÊS LAGOAS (MS) – Motociclistas maçons que fazem parte das sub sedes do Moto Clube “Bodes do Asfalto” vieram de todo o Brasil até Três Lagoas neste final de semana prestigiar esse grande evento na Oitava Edição do “Ebabão”, que ocorreu no recinto de festas Leiloado.

Esta grande festa entre os motociclistas é organizada anualmente a 8 anos pelos empresários e proprietários da Rádio Caçula Romeu de Campos Júnior e sua esposa Toninha Campos.

Evento este que já é referência e de grande sucesso em todo o Brasil trouxe para nossa cidade motociclistas dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas e Espírito Santo.

E para ficar ainda melhor esse grande evento não tem fins lucrativos, o evento recebe as arrecadações e faz a doação para as entidades filantrópicas da cidade de Três Lagoas.

Além desse belo exemplo humanitário o evento fomenta a Economia local, trazendo grande movimentação para a cadeia de hotéis, restaurantes e outros segmentos da cidade.

Foram arrecadados 5,4 mil folhas de papel A4, equivalente a 90 resmas, 2 mil copos de resina e cerca de 4,3 mil rolos de papel higiênico.

A organização da festa ao ter conhecimento de que o papel higiênico é um material que quase não é doado e que por ser de uso contínuo e diário foi decidido então fazer a doação desses 4,3 mil rolos de papel higiênico para as entidades filantrópicas da cidade.

Os maçons participantes do Moto Clube “Bodes do Asfalto” além de se reunirem por uma grande paixão fazem a arrecadação de dinheiro para a compra de donativos que são destinados também as entidades filantrópicas da cidade onde o evento é prestigiado.

A festa nomeada como “Ebabão” significa o encontro dos “Bodes do Asfalto” com iniciativa no ano de 2013, pelo empresário e organizador Romeu de Campos Junior.

%d blogueiros gostam disto: