Repsol Honda começa 11ª jornada em bom plano

Strong start to round 11 for Repsol Honda
Marc Márquez e Dani Pedrosa, da Repsol Honda Team, terminaram o primeiro dia do bwin Grande Prémio da República Checa nos três primeiros apesar da chuva que se fez sentir na segunda sessão.
A dupla de fábrica da Honda chegou a Brno com forte afinação de base depois de ter levado a cabo teste de três dias no traçado durante a paragem de Verão. Márquez esteve em grande plano desde o início, rodando em 1m56,803s para liderar a primeira sessão  de livres.
O colega de equipa Pedrosa ficou a apenas 0,052s do Campeão do Mundo de MotoGP™, mas em terceiro. Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP) separou a dupla na tabela de tempos combinados. Houve apenas um segundo de diferença entre os dez primeiros na FP1.
A segunda sessão de livres foi marcada pela chuva quase de imediato, com Andrea Iannone (Pramac Ducati) e Héctor Barberá (Avintia Racing) a serem os únicos a conseguirem estabelecer tempos nos seco. Márquez e Pedrosa lideraram os resultados de molhado com apenas 0,002s entre si.
Márquez comentou: “Estou contente com a forma como os treinos correram hoje porque a pista mudou muito em comparação com o estado em que estava quando cá testámos. Já esperava isto e adaptámos a nossa afinação de acordo com isso nas sessões – se bem que ainda não estou totalmente satisfeito.”
“De tarde quando a pista estava molhada – em particular no início da FP2 – consegui rodar de forma consistente e senti-me bem, o que é importante. Vamos ver como está o tempo amanhã e se conseguimos boas sensações na qualificação,” acrescentou.
Pedrosa acrescentou: “Hoje correu-nos bem. Tivemos um treino no seco e outro no molhado e penso que de forma geral precisamos de mais tempo seco para conseguirmos avaliar os diferentes pneus e afinações. Foi um bom dia e estamos desejosos por voltar ao trabalho amanhã.”
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: