Rivais no encalço de Miller na segunda metade de 2014

Indianapolis Grand Prix Moto3 preview
As prestações de Jack Miller, da Red Bull KTM Ajo, deram azo a muitos cabeçalhos este ano na Moto3™ e o talentoso jovem australiano vai regressar à acção após a paragem de Verão com espírito positivo enquanto tentar manter a forma que lhe deu 19 pontos de vantagem na frente da classificação ao cabo das nove primeiras jornadas.
Apesar da diferença entre o vencedor Miller e o segundo classificado Brad Binder ter sido de apenas 0,180s na Alemanha, esta foi a segunda maior margem de vitória de Miller até ao momento em 2014, já que dois dos quatro triunfos que já conquistou – Texas e Le Mans – surgiram com menos de um décimo de vantagem. Estes curtos intervalos de tempo entre os pilotos demonstram bem o elevado nível de competitividade da categoria mais baixa. Miller sabe que contará com forte oposição em Indianápolis e em todas as jornadas da segunda metade do ano, principalmente de pilotos como Alex Márquez, Efren Vazquez, Romano Fenati e Alex Rins, que completam o actual Top 5.
O segundo classificado Márquez (Estrella Galicia 0,0) já assinou dois triunfos este ano, enquanto Fenati (SKY Racing Team VR46) saboreou a vitória por três vezes e o italiano ainda tem Miller na mira desde o quarto posto da geral.
Em terceiro, Vázquez (SaxoPrint-RTG) apresentou-se como candidato ao pódio este ano e está desejoso pela primeira vitória num Grande Prémio, enquanto o quinto classificado Alex Rins (Estrella Galicia 0,0) parece estar prestes a recuperar a forma que o levou à vitória em Indy no ano passado.
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: