Rock’n roll e motocicletas ‘invadem’ a Savassi com o ‘BH é da Gente’

Cerca de 110 motociclistas chegaram em comboio, por volta das 10 horas deste domingo (15), para a realização do Milwaukee Bike Savassi, um encontro de aficionados por motos de estilo custom que aconteceu pela segunda vez dentro da programação do “BH é da Gente”. O evento é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Na área do evento foram instalados seis foodtrucks com opções variadas de lanches e comidas para o público, incluindo churrasco texano. Dois grupos de rock se apresentaram no palco, o Velaios e o @Rock Motorband, ambos com repertório de clássicos do rock.

 

Além do encontro de motociclistas, o “BH é da Gente – Savassi” também teve Rua de Lazer, com brinquedos infláveis e oficina de pintura facial. Outra atração foi o Dia do Patinador, com aulão solidário e demonstração de patinação de velocidade, slalom e outras modalidades.

Região Oeste

Também realizado esse domingo, 15, o “BH é da Gente – Silva Lobo”, levou circuitinho de bike para as crianças, além de Rua de Lazer, com tobogã e pula-pula inflável, cama elástica, piscina de bolinha e oficina de pintura facial.

* Com informações do BH Notícias

“O BH é da Gente é um programa para atender a comunidade. Está crescendo e indo para outras partes da cidade. Já está na avenida Silva Lobo e até o final do governo esperamos estar nas nove regionais”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Elberto Furtado.

 

%d blogueiros gostam disto: