Rossi: “Eu nunca fui na luta real”

q6

 

Enquanto seu companheiro de equipe Movistar Yamaha MotoGP, Jorge Lorenzo, optou por executar a frente duro e traseiro macio, Valentino Rossi escolheu o mais difícil opções de pneus traseiros e dianteiros duro e.Depois de um início inicialmente forte, “The Doctor” foi incapaz de manter o ritmo dos pilotos principais e apesar de algumas voltas rápidas durante o final da corrida, nunca foi realmente na disputa pódio. Rossi não tem certeza da causa, mas sente que a sua escolha em pneus podem ter desempenhado um papel e que o pneu macio, como o da Yamaha de Lorenzo, pode ter sido uma escolha melhor.

Os cantos de encerramento oferecido Rossi alguma esperança como Marc Marquez (Repsol Honda Team) e Andrea Dovizioso (Ducati Team) lutou e lhe permitiu recuperar o atraso, mas Rossi foi apenas batido à linha.0.1s separados Rossi a partir de um lugar no pódio, ele agora se prepara para a corrida na Argentina com um nível crescente de confiança. Graças a Rossi de quarta e Lorenzo de primeira, Movistar Yamaha MotoGP liderar o campeonato da equipe com 38 pontos.

Valentino Rossi: “No final, foi uma grande corrida, o ritmo foi muito rápido desde o início até o fim, mas infelizmente Eu fiquei para trás e eu não tinha velocidade suficiente para tentar e ataque. Eu estava lá, mas eu nunca foi na luta real, eu estava sempre um pouco atrás. Precisamos de um ritmo mais rápido e talvez a escolha de pneus pode fazer alguma diferença, mas não sabemos. Talvez com o pneu macio que eu poderia ir mais rápido ou eu poderia ir mais devagar. Chegamos para trás e, infelizmente, não chegar ao pódio, mas foi uma boa corrida de qualquer maneira, com um bom começo. Nós estamos lá, nós temos que trabalhar, mas com certeza somos competitivos. No ano passado na Argentina foi uma grande corrida, um dos melhores com um grande ritmo e eu estava vindo de trás, mas este ano vai ser uma história diferente, especialmente com os pneus. Precisamos compreender nosso potencial este ano. ”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *