Rossi: “Fizemos um bom trabalho durante a pré-temporada”

O trabalho duro durante os testes compensa para Valentino Rossi quando ele inicia o Grande Prémio do Qatar Commercial Bank em segundo lugar.

e7

Valentino Rossi se afastou de Livre Prática 1 satisfeito com o trabalho que ele e sua equipe tinha feito, capaz de definir o segundo melhor tempo ao completar 17 voltas. Assim que seus pneus foram até a temperatura Rossi começou a pressionar por vezes mais rápido e mais rápido, estabelecendo a sua melhor volta em sua circulação final do Circuito Internacional de Losail. Embora o ritmo melhorado constantemente, seu companheiro de equipe Movistar Yamaha MotoGP, Jorge Lorenzo, tinha a vantagem não só sobre uma volta, mas também em relação ao ritmo geral. Rossi não estava focado inteiramente em tempos, em vez trabalhando para melhorar o equilíbrio de sua YZR-M1 para melhor melhorar o seu sentimento com os pneus Michelin.

Sexta-feira verá o Campeonato do Mundo de MotoGP ™ para a pista duas vezes para FP2 e FP3, terminando dentro do top ten será vital como não fazê-lo vai forçar um piloto a cabeça através da sessão Q1 difícil. Com os dez dentro de um segundo de cada um dos outros melhores tempos, Rossi terá que continuar a trabalhar durante todo o fim de semana como há dúvida de seus rivais será mordendo seus calcanhares dentro de pouco tempo.

Valentino Rossi: “O primeiro treino foi positiva. Estou bastante satisfeito, era uma maneira forte para começar a temporada, porque a segunda posição é boa e também os tempos já não são tão ruins. Eles estão nas 1’55s eo ritmo é muito bom. Nós começar a trabalhar a partir do que fizemos no teste. Isto significa que fizemos um bom trabalho durante a pré-temporada e vamos começar com uma boa base, mas agora temos que manter o foco. A condição da pista muda de uma sessão muito por sessão e em conjunto com a equipe que temos para entregar um bom trabalho para que estará pronto quando o aperto torna-se melhor. Vou tentar melhorar a sensação e também tentar tomar a decisão certa para os pneus. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *