Rossi: “O Marc estava a pilotar para me criar problemas”

46-rossi_gp_1640_0.middle

 

Rossi acabou a corrida malaia em 3º e continua na frente da geral com sete pontos de margem sobre Lorenzo antes da última corrida do ano.

Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) voltou a subir ao pódio depois de ter falhado o Top 3 na Austrália. O italiano terminou o Shell Grande Prémio da Malásia na terceira posição depois de emocionante batalha com Marc Márquez (Repsol Honda Team). O espanhol acabou no chão e a Direcção de Corrida penalizou Rossi com três pontos na sua licença. Isto faz com que Rossi parte para o último Grande Prémio da temporada, em Valência, da última posição da grelha de partida. Enquanto isso, Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP) foi segundo e deixa Sepang a sete pontos de Rossi.

Valentino Rossi: “Infelizmente perdi muito tempo a lutar com o Marc. Na Curva 14 tentei abrir a linha para escolher uma trajectória melhor para que ele tivesse de travar um pouco porque o Marc estava a pilotar apenas para me criar problemas. Por azar, veio até mim e penso que me tocou. É uma pena porque creio que numa corrida normal podia ter lutar com o Jorge e assim perdi alguns pontos. Em Valência será ainda mais difícil.”

 

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: