ROYAL ENFIELD ABRE LOJA EM BRASÍLIA

São Paulo (SP) – A Royal Enfield abriu oficialmente as portas de sua loja exclusiva na capital do país, a Royal Enfield Brasília, próximo ao aeroporto da cidade. A concessionária faz parte do plano de expansão da marca no Brasil, que mira as regiões Centro-Oeste e Sul, além da ampliação de sua atuação no Sudeste.

A concessionária oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios e a possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas da Royal Enfield vendidos no Brasil: Classic 500, Bullet 500 e Himalayan 410. A infraestrutura dispõe de uma área total de 127 m² de loja, 227 m² de oficina e estacionamento.

O plano de expansão considera a abertura de 10 lojas neste ano, sendo a Royal Enfield Brasília a primeira delas. “A escolha de Brasília para iniciar este processo está alinhada à estratégia global da Royal Enfield, de estar em cidades-chave que ditam tendências para as regiões onde estão. Além disso, a loja atende uma demanda dos motociclistas do Centro-Oeste do país, que estavam ansiosos pela chegada da nossa marca”, diz Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

O concessionário local será a V12 Motors, que já conta com 27 anos de experiência no mercado automotivo. “Representar uma marca com tanta história e que apresenta um crescimento tão representativo nos últimos anos é uma honra. Brasília tem um mercado de motocicletas bastante sólido e ofereceremos toda a nossa experiência e eficiência ao motociclista local”, afirma Gilmar da Silva Farias, diretor da V12 Motors. Além de comercializar os três modelos da Royal Enfield, a concessionária foi capacitada por profissionais da matriz e também oferecerá o padrão global de serviços de pós-vendas da marca.

Serviço:
Royal Enfield Brasília
Setor de Concessionárias e Locadoras, s/n, Lote 2, Lago Sul – Brasília (DF)
Telefone: (61) 2107-9900
E-mail: contato@royalenfieldbsb.com.br
Site: www.royalenfieldbsb.com.br

%d blogueiros gostam disto: