Sacramento Racing conquista vitórias pelo Brasileiro de Enduro FIM

Aracruz (ES) – A Sacramento Racing conquistou vitórias na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Vinícius Calafati (EJúnior), Nielsen Bueno (E35) e o invicto William Palandi (EAmador) foram os destaques da equipe, que acelerou as motocicletas KTM em Aracruz, no Espirito Santo. Após dois dias de disputas e alto nível técnico, o evento terminou neste domingo (11).

A prova valeu como rodada dupla na briga pelos títulos nacionais e a Sacramento Racing emplacou todos os seus pilotos no pódio. Gustavo Pellin foi o segundo mais rápido da E3 e agora divide liderança na classificação. Diego Colett, segundo colocado na E2, continua firme na vice-liderança da categoria. Líder da E40, Cassiano Tebaldi foi o terceiro colocado. Já Loandro Anton segue em segundo lugar na tabela da E1 após confirmar a quarta posição em solo capixaba.

“A etapa de Aracruz teve especiais longas, que exigiram muito preparo físico e concentração dos pilotos”, analisou o chefe de equipe da Sacramento Racing, Nielsen Bueno, líder da classe E35. “A equipe fez um ótimo trabalho neste fim de semana e as motocicletas estavam redondas. Chegamos à metade do campeonato, mas ainda tem muita coisa pela frente”, explicou.

Calafati, quarto colocado da tabela da EJúnior, tem foco total na defesa do título da classe. Ele não pôde disputar a etapa anterior e, se fosse considerar o descarte permitido pelo regulamento no final da temporada, estaria na liderança. “Eu vim com o intuito de ganhar e defini a prova nos trechos de trilha, que são mais a minha praia. A etapa de Aracruz foi uma das mais completas até agora e estou bastante feliz com o resultado”, finalizou.

A quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM está marcada para os dias 15 e 16 de julho em Nova Lima (MG). A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Paranaense de Enduro de Regularidade – Emerson Loth “Bombadinho”, da Sacramento Racing, foi o grande vencedor da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. A prova foi realizada neste domingo (11) em Toledo (PR). “Deu tudo certo. Venci as duas etapas do dia e ampliei a liderança”, contou o piloto, que é bicampeão nacional da modalidade.

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia.

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road.

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília.

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial.

 

%d blogueiros gostam disto: