“Título já está decidido e Dovizioso perdeu a chance”, diz Crutchlow

O piloto da LCR Honda, Cal Crutchlow, considera que o Campeonato da MotoGP de 2019 já foi decidido, apesar de estar praticamente na metade da temporada.

Marc Marquez, da Honda, conquistou cinco vitórias e três segundos lugares em nove corridas, garantindo uma vantagem de 58 pontos sobre Andrea Dovizioso, com apenas uma vitória e um segundo lugar.

Crutchlow não acredita que Dovizioso esteja tão bem como no passado, enquanto Marquez está “melhor do que nunca”, por isso não espera que nada mude nas últimas dez corridas.

“Para mim, está terminado”, disse o britânico sobre o campeonato. “Dovizoso não está andando tão bem quanto no ano passado, eu acredito. Eu não sei o que está acontecendo dentro da garagem, eu não conheço a moto que ele está pilotando”.

“Se você olhar para ele há dois anos, nem no ano passado, acho que ele estava em um momento mais forte do que está agora. Mas acho que o Dovi anda melhor quando não vai para o campeonato, quando vai para a corrida.”

“Acho que Dovi perdeu o seu caminho. E é bem claro, para ser honesto. Em geral, nas últimas corridas ele não tem sido tão rápido. Em muitas daos treinos livres, acho que ele perdeu mais o caminho, e ele não usando os pontos fortes da moto”.

“Dovi é um grande e fantástico piloto, um bom amigo meu, mas as pistas onde ele poderia ter tirado vantagem de Marc, acho que ele perdeu essa oportunidade”.

“Espero que ele possa ir um pouco mais rápido, porque precisamos que o campeonato seja melhor do que a diferença de pontos no momento”.

“Todo o crédito para Marc, ele está pilotando melhor este ano do que ele já pilotou antes, porque eu não acho que a moto em algumas áreas seja tão boa. Ele está fazendo funcionar”, concluiu.

https://f1mania.lance.com.br/wp-content/uploads/2018/05/000_1564KP-L-crop-1526765462-1200×410.jpg.webp
%d blogueiros gostam disto: