Tradicional bar de rock, Calabouço anuncia fechamento de portas

Caros amigos, eu estava pensado aqui antes de publicar esse texto, o quão difíceis foram esses dias, muitos questionamentos, muitas lembranças boas, mas principalmente muita razão. Deixar o coração de lado nesse momento não está sendo fácil, mas é preciso.

Há 11 anos eu consegui realizar o grande sonho da minha vida, ter um bar de Rock, e com muita dedicação e amor criei o Calabouço Heavy & Rock Bar. Foram anos de muito aprendizado e sempre lutando para fazer o melhor, aqui eu vivi os grandes anos da minha vida, me dediquei incansavelmente por esse filho e esqueci que por trás do profissional, do chefe, do gestor, existe uma pessoa e que para ser sincero ao longo desse tempo todo não cuidei de mim.

O mundo que conhecíamos não é mais o mesmo, e com exatidão não sabemos quando voltará a ser como era antes. O impacto negativo na vida das pessoas financeiramente, psicologicamente, foi e está sendo devastador.

Ao longo de mais de cinco meses fechado, tentativas foram feitas para amenizar o prejuízo causado por essa pandemia, mas infelizmente sem sucesso. E devido a isso algumas perguntas não saiam da minha cabeça. Está valendo a pena continuar? Será que não é a hora de novos desafios, novas perspectivas e principalmente cuidar um pouco de mim?

Por todos esses motivos, informo que minha história com o Calabouço Heavy Rock Bar chegou ao fim, sou eternamente realizado por tudo que vivi aqui e construí. Sei que levarei amigos pra vida toda, estendo aqui meu agradecimento a todos meus colaboradores ao longo desses anos, as inúmeras bandas que surgiram no bar e que hoje estão aí fazendo um trabalho maravilhoso para centenas de pessoas, e principalmente a vocês clientes que compraram a ideia e o sonho que foi o Calabouço o transformando na extensão de suas casas.

MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!

Obs: A todos que contribuíram com o Brinde do Bem da Heineken, por favor, entrem em contato pelo zap ou e-mail, para devolução do dinheiro.

(21-999316637) (marcelo_perelo@yahoo.com.br)

Marcelo Perelo

%d blogueiros gostam disto: