Tradicional fabricante taiwanesa expande a linha de veículos duas rodas no mercado europeu com novo modelo com visual moderno

A fabricante taiwanesa Kymco anuncia o lançamento no mercado europeu como linha 2017 o novo maxi scooter Xciting 400i ABS atendendo as normas de limites de emissões Euro 4 e com preço na faixa de 6 mil euros.

O maxi scooter Xciting 400i vem equipado com motor monocilíndrico SK80AE de 399 cm³, arrefecimento líquido, capaz de desenvolver uma potência de 34,4 cavalos a 7.000 rpm e torque de 3,8 kgfm a 6.000 rpm. O câmbio é do tipo automático CVT (sem relações definidas de marchas).

Com design bastante moderno e atual, o Xciting 400i oferece no compartimento posterior do escudo tomada 12 Volts para conexões de smartphone e GPS. Sob o assento há espaço para levar capacete fechado e pequenos objetos.

O conjunto de rodagem do maxi scooter Xciting 400i é formado por rodas aro 15 na frente e aro 14 atrás. Para aumentar a segurança nas paradas, a moto dispõe de freio de estacionamento. O peso anunciado para o modelo é de 205 kg.

A Kymco chegou recentemente ao Brasil, com os modelos de maxi scooter People GT 300i ABS e Downtown 300i ABS, complementando a oferta no mercado nacional de scooters, um segmento que vem crescendo e conquistando novos adeptos no país.

Fotos: Kymco/Divulgação

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: