Triumph CWB faz bate-papo com Celio Dobrucki

img94173-1456227256-v580x435

 

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o customizador de motos Celio Dobrucki fará um bate-papo sobre customização e construção de motocicletas, além de sua viagem de aventura, com destino Uruguai, com a motocicleta Triumph Scrambler. O evento acontece na Concessionária Triumph CWB (Rua General Mário Tourinho, 1279, Seminário, Curitiba/PR), a partir das 18 horas. As vagas são limitadas (40 pessoas) e as inscrições (gratuitas) podem ser feitas no telefone (41) 9809-0014 com Fabiano Guma.

As experiências do artista de motos Celio Dobrucki pelas estradas do Brasil e do Uruguai se misturam aos exatos 15 dias dedicados a construção e customização da motocicleta Triumph Bonneville 2014, com estilo Scrambler. O destino da viagem: Cabo Polónio, Uruguai.

Apaixonado por motos clássicas, Celio Dobrucki criou um projeto de personalização único para uma motocicleta em estilo raro. A moto, feita para todo tipo de terreno, rodou 5.200 mil quilômetros no trajeto (ida e volta) Curitiba/Paraná/Brasil – Cabo Polónio/Uruguai. Segundo o bike designer, “o projeto da Triumph Bonneville Scrambler tem como objetivo ressaltar que uma moto de 900 cilindradas pode, sim, realizar uma bela viagem, com estilo e segurança”.

Foto: Celio Dobrucki (Bel Press)/Arquivo Pessoal

 

 

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: