Triumph estreia Visitor Center na Inglaterra

A Triumph Motorcycles inaugurou em Hinckley, na Inglaterra, o Visitor Centre, um local instalado junto à fábrica, em que os visitantes podem conhecer toda história dos 115 anos da marca.

O espaço abre ao público a partir do dia primeiro de novembro e a entrada é gratuita. Os visitantes poderão fazer um tour a coleção exclusiva de motocicletas da Triumph abordando aspectos como design, engenharia e produção dos modelos mais marcantes da fabricante inglesa.

Outras atrações especiais são a Triumph Nº 1 (primeiro modelo produzido pela marca), de 1902, a Speed Triple utilizada por Tom Cruise em “Missão Impossível 2” (de 2000) e o mais recente protótipo do motor de 765 cc que será utilizado no Campeonato FIM Moto2TM, uma das classes que integra o Campeonato Mundial de Motovelocidade.

Os visitantes também encontrarão uma série de modelos raros e exclusivos dos 115 anos de história da marca, incluindo a Triumph “Trusty” Model H, de 1919, usada durante a Primeira Guerra Mundial, a Bonneville 1959 que abalou o mundo, e todas as lendas da marca, como a Hurricane X75, a T595 Trident e a Speed Triple 94.

%d blogueiros gostam disto: