Triumph vai vender 40 motocicletas customizadas

As concessionárias Triumph já receberam um dos modelos exclusivos de cada motocicleta para vender

As motocicletas da marca inglesa Triumph sempre foram muito customizadas. Agora, a personalização, conta com o apoio da importadora. Com esse objetivo, está sendo criado o “Triumph Custom Made” (TCM).

A ideia é que essa iniciativa contribua para fomentar a cultura custom e, consequentemente, a cultura de motocicletas clássicas no mercado brasileiro, atraindo o público que já transita neste universo, mas também despertando o desejo dos consumidores que ainda não customizam suas motos. Este projeto foi lançado oficialmente, ontem, dia 9 de novembro.

A ideia central desta ação é lembrar ao cliente que a customização pode começar no momento da compra da moto, na própria concessionária, utilizando a grande variedade de acessórios originais desenvolvidos especialmente para cada clássica da Triumph. São componentes originais, garantindo uma customização segura e seguindo os padrões de qualidade da fábrica.  

As 18 Concessionárias Triumph já receberam um modelo de cada motocicleta. Os interessados em comprar um desses modelos devem ser rápidos, pois a ação é muito exclusiva. É possível comprar qualquer um deles por meio do Triumph Smart.
Ao adquirir uma dessas 40 motos exclusivas, o cliente Triumph receberá um certificado de exclusividade do modelo assinada por Renato Fabrini e Teydi Deguchi. As entregas das motos começarão a ser realizadas a partir de hoje, dia 10 de novembro.

[youtube-feed]