V Moto Campos começa nesta sexta-feira (20) com diversas atrações

No sábado (21) e domingo (22), os portões serão abertos às 13h30, além disso, nos dias terá show de Wheeling, às 17h. Nos intervalos dos shows, apresentações no globo da morte

Será aberto nesta sexta-feira (20), às 18h, o V Moto Campos – encontro nacional de motociclistas na cidade. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Campos, prossegue até domingo (22). São inúmeras bandas, estandes de expositores, praça de alimentação e claro, motos. Desde 2018, o Moto Campos faz parte do calendário oficial da cidade e neste ano promete reunir cerca de 500 moto clubes de todo o Brasil. A entrada é gratuita.

No sábado (21) e domingo (22), os portões serão abertos às 13h30, além disso, nos dias terá show de Wheeling, às 17h. Nos intervalos dos shows, apresentações no globo da morte. 

Segundo o diretor do MotoCampos e organizador do evento, Mateus Nogueira, o evento é ponto de encontro para ações educacionais e sociais e a cada edição o crescimento é significativa.

Durante os dias do encontro, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), através dos agentes educadores de trânsito, vão orientar motociclistas e motoristas sobre cuidados no trânsito. Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) também estarão no evento, auxiliando no trânsito e realizando campanha educativa. 

– O Moto Campos é um evento consolidado e que faz parte do calendário oficial do município. A Prefeitura de Campos está apoiando esta importante iniciativa que oferece entretenimento e que com certeza vai movimentar a economia do município – disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim. 

%d blogueiros gostam disto: