Vázquez vence em Sepang e título da Moto3™ discute-se em Valência

Sepang Race Moto3 Vazquez

Domingo, 26 Outubro 2014

A emocionante corrida de Moto3™ no Shell Advance Grande Prémio da Malásia viu Efrén Vázquez assinar a vitória, com Jack Miller e Alex Rins também no pódio. Alex Márquez foi quinto e a luta pelo título prossegue agora em Valência.

Vázquez (SaxoPrint-RTG) fez uma prova brilhante sob o calor de Sepang para lutar de forma agressiva entre os da frente, enquanto o rivais a título Márquez (Estrella Galicia 0,0) e Miller (Red Bull KTM Ajo) se tocaram várias vezes.
Vázquez conseguiu cruzar a linha de meta primeiro, pela segunda vez este ano e também pela segunda vez na carreira. Miller foi segundo a 0,213s de distância e com Rins (Estrella Galicia 0,0) muito perto em terceiro.
Danny Kent (Red Bull Husqvarna Ajo) e Márquez lutaram arduamente na última volta, com Kent a ser quarto. A vantagem de Márquez na frente da classificação ficou reduzida para 11 pontos quando falta disputar apenas uma corrida.
O Top 10 contou ainda com Alexis Masbou (Ongetta-Rivacold), Niccolo Antonelli (Junior Team GO&FUN), Jakub Kornfeil (Calvo Team), Karel Hanika (Red Bull KTM Ajo) e Enea Bastianini (Junior Team Go&FUN Moto3).
A Estrella Galicia 0,0 apresentou um protesto contra Jack Miller após os múltiplos contactos com Alex Márquez durante a corrida e o caso será analisado pela Direcção de Corrida após a prova de Moto2™.
Miguel Oliveira (Mahindra Racing) foi o primeiro a cair quando lutava por posição nos dez primeiros. Andrea Migno (Mahindra Racing) e o herói local Zulfahmi Khairuddin (Ongetta-AirAsia) colidiram, colocando ponto final nas respectivas prestações. Houve outro incidente a envolver Scott Deroue (RW Racing GP), Matteo Ferrari (San Carlo Tam Italia) e Hafiza Rofa (SIC-Ajo), com este último a regressar à corrida.
Isaac Viñales (Calvo Team) caiu quando tentava apanhar o grupo da frente. John McPhee (SaxoPrint-RTG) foi ao chão quando lutava pelo primeiro pódio.
Registaram-se ainda as desistências de Jasper Iwema (CIP), Ramdam Rosli (Petrons AHM Malaysia), Niklas Ajo (Avant Tecno Husqvarna Ajo) e Brad Binder (Ambrogio Racing).
Os colegas de equipa Romano Fenati (SKY Racing Team VR46) e Francesco Bagnaia (SKY Racing Team VR46) também entraram para as boxes com problemas técnicos.
 cropped-10637770_850957938248371_666624432_n1.jpg
Esta página, tem por objetivo informar de maneira rápida e eficaz os eventos e acontecimentos do mundo motociclístico, porém, não se responsabiliza por informações inverídicas, ou por eventos cancelados, ou por eventos não realizados, pois tais informações são fornecidas diretamente pelos próprios organizadores.
 
Então, antes de se deslocar até o evento, confirme se não houve cancelamento ou a existência do mesmo.
 
Boas estradas.
 
——–
 
Quer a cobertura fotográfica do seu evento feita pelo Eventos Motociclísticos?   Solicite uma cotação pelo e-mail contato@eventosmotociclisticos.com.br ou eventosmotociclisticos@gmail.com e tenha a cobertura do seu evento em tempo real sendo divulgado no instagram e fotos de altíssima qualidade feitas por um fotografo com experiencia desde 2007.
 
 
——-
 
 
 
Baixe o aplicativo gratuitamente e tenha no seu smartphone as informações sobre eventos motociclísticos em todo Brasil e até no exterior, além de dicas de bandas para seu evento e noticias sobre motos e motociclismo.
 
O aplicativo está disponível no Google Play Store e na Apple Store. 
 
Também estamos no instagram, envie sua fotos com a hastag ‪#‎eventosmotociclisticos‬ e tenha sua foto publicada na hora em nossa pagina e compartilhe com os irmãos motociclistas como está o evento em tempo real.
 
 
O Aplicativo Eventos Motociclísticos tem o patrocínio de:
Tony Cavalcanti Fotografo – www.tonycavalcanti.com.br
Marcelo Campos Advogado

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: