Vespa inicia vendas

A Vespa do Brasil anuncia o início das vendas dos scooters da Série Histórica da Vespa brasileira Primavera 150 com produção limitada de mil unidades vindas da fábrica de Pontedera(Itália) e com numeração de 0001 a 1.000 com preço de R$ 27.930.
Para adquirir a série especial do scooter histórico da Vespa no Brasil o motociclista precisa acessar o site vespabrasil.com.br para reservar e comprar a motoneta em um processo totalmente on-line. Além disso, fã de motos tem a possibilidade de receber a edição limitada diretamente em sua residência, ou em qualquer outro endereço no país.
As Vespas Primavera 150 da Série Histórica foram feitas para comemorar a chegada do GrupoPiaggio no Brasil e os clientes também receberão uma placa com seu nome, certificada pela Itália, que trará a mesma numeração impressa na moto. Além disso, a lateral do veículo contém as cores da bandeira da Itália junto com o logotipo Vespa.
A fabricante italiana preparou condições especiais para a aquisição da Série Histórica da Vespa brasileira Primavera 150. Com entrada de 30% do produto, o restante do valor pode ser quitado em até 36 parcelas.
Também por meio do site, a partir de terça-feira (11/10) é possível efetuar a compra da Vespa Primavera 125 com preço de R$ 22.890, com a facilidade de entrega em qualquer endereço do Brasil.
Os valores da Primavera 150, Sprint 150, GTS 300 e 946 Empório Armani serão anunciados em 22 de outubro, quando começa a comercialização nas butiques Vespa nos shoppings JK Iguatemi na cidade de São Paulo, e no Iguatemi Campinas, no interior do Estado.
%d blogueiros gostam disto: