Viñales: “Começamos a partir de onde paramos-off”

O Grande Prémio do Qatar Commercial Bank marca o início do Campeonato do Mundo de MotoGP ™ de 2016, Maverick Viñales muito feliz por finalmente estar de volta corridas. O homem Team Suzuki Ecstar acertar a faixa cedo para Treino Livre 1, a única sessão para a classe de MotoGP ™ na quinta-feira no Qatar. Viñales foi capaz de continuar de onde parou quase um mês antes, em testes, a sua GSX-RR partindo de uma posição já forte. Com a definição mais ou menos definida a sua base, Viñales aproveitou a oportunidade para usar o mesmo jogo de pneus com mais de 16 voltas e entender melhor soltar o pneu fora.

e8

Houve alguma queda, mas no geral Viñales foi capaz de manter sentimento decente, mesmo que o número de voltas cresceu. A melhor época do 1’55.847 veio para Viñales para colocá-lo em quinto lugar na sessão e em meio segundo do tempo no topo (Movistar Yamaha MotoGP) sessão de Jorge Lorenzo. Curiosamente, os tempos de Viñales melhorou, as voltas aumentou com o seu melhor tempo vindo na sua última volta. Parece que os pneus Michelin levar várias voltas para chegar até a temperatura, o início da corrida poderia ser um caso cauteloso.

Maverick Viñales: “Tem sido uma primeira sessão positiva, começamos a partir de onde paramos-off para os ensaios e me sinto muito confiante com a moto. Hoje eu tentei apenas um conjunto de pneus, com o composto mais duro, tanto para verificar a consistência do desempenho e para manter alguns mais suave para as próximas sessões. Embora eles se desgastado eu consegui melhorar os meus tempos de volta de forma consistente e eu marquei o meu melhor na última, o que é positivo para mim, tanto para a corrida e para o sentimento que eu tenho. Eu também testaram a emenda completo, mas ainda precisamos de trabalhar em seu set-up, o nosso objectivo é a adotá-lo definitivamente o mais rápido possível, é por isso que vamos continuar a testar e tentar encontrar um bom conjunto -up. É apenas o começo, mas meus sentimentos são positivos e as melhorias são consistentes, o que me dá boas esperanças para os próximos dias. “

Deixe já o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: