Vipal Pneus de Moto lança novo modelo da linha street: o ST600

Durabilidade, rendimento, esportividade, robustez, confiança. Todos estes termos podem ser associados ao novo modelo da Vipal Pneus de Moto: o ST600. Acompanhando a tendência de mercado de pneus sem câmara, o lançamento da linha street da Vipal, primeiro pneu tubeless para rodas de liga leve, surge já como a mais nova referência em termos de desempenho quilométrico do mercado brasileiro. Tudo comprovado em testes comparativos com outras marcas.

Para uso urbano, o ST600 é indicado para motociclistas que primam por um produto de alto padrão e com mais durabilidade. A linha possui a tecnologia de Profundidade Variável, um novo patamar de durabilidade para pneus de baixa cilindrada. Isso se deve ao sulco menos profundo nas laterais e à maior profundidade no meio do pneu. “Este nível de variação que a Vipal está trazendo com o ST600 é inédito no mercado. O que acontece normalmente é que o motociclista só troca o pneu quando o meio deste já está bem desgastado. Por isso, o fato de termos um sulco mais profundo no meio do pneu indica que ali o desgaste será mais vagaroso”, destaca Felipe Henzel, Gerente Comercial da Vipal Pneus de Moto. “O que isso influencia na vida do motociclista? Maior durabilidade”, emenda.

O ST600 conta ainda com outras características, que lhe destacam entre os pneus para uso urbano. O novo modelo pertence à linha street de pneus de moto da Vipal, que é comprovadamente 15% mais resistente que a as outras marcas do mercado. Isso porque as lonas que constituem a estrutura têxtil dos pneus possuem fios de nylon mais espessos e em maior quantidade que os modelos de mercado. Na prática, tem-se um pneu mais resistente a furos e a demais danos aos quais se está sujeito no dia-a-dia da cidade.

Além disso, a novidade apresenta um desenho moderno, ideal para quem busca esportividade com economia, e tem excepcional precisão e confiança na pilotagem em pisos secos ou molhados.

“Realizamos testes com o novo modelo e comprovamos esse rendimento superior. Este resultado satisfatório é fruto tanto da tecnologia que empregamos no desenvolvimento e fabricação de nossos produtos quanto, igualmente, do conhecimento de uma empresa com quase 45 anos de estrada como a Vipal”, acrescenta Felipe Henzel. “O ST600 é um pneu de alto padrão que, a longo prazo, certamente será mais vantajoso para o motociclista”, conclui.

Sobre a Vipal Pneus de Moto
Desde 2012, a Vipal Borrachas investe na fabricação de pneus novos para motocicleta. A operação conta com toda a tecnologia dos compostos de borracha e estrutura dos pneus da líder na América Latina e uma das principais na indústria mundial da borracha. Hoje, os pneus de moto Vipal estão disponíveis em todo Brasil nas modalidades: street (ST200, ST300, ST400 e ST500), trail (TR300) e cross (CR300 e CR400). Mais informações no site: www.vipalpneus.com.br

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas – www.vipal.com.br – foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania. A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

%d blogueiros gostam disto: